Naruto Retsuden: Naruto Uzumaki e o Destino da Esfera - 0 Prólogo
“Mãe, o hokage-sama vai sair em breve”…
A pequena palma de uma mão agarrada firmemente à bainha da saia que agitada passava pelo seu rosto.
“Sim, isso mesmo, você o verá em breve”.
Em silêncio, a mãe olha para o santuário dedicado aos hokages na colina. Entre a modesta multidão no arenito empilhado estava ocorrendo uma reunião entre os kages, e centenas de pessoas se reuniram no sopé da colina só para vislumbrar o “herói” em sua primeira visita desde que tomou posse. O ar ao redor da encosta da colina suavemente se agita, fazendo a fina fumaça da chama alaranjada subir. Ninguém entendeu porque ardia. Durante os 4.000 anos de história registrada, a chama no topo da colina continuou a arder mesmo durante os dias de chuva. A chama indelével é considerada uma bênção dos deuses e uma maldição do diabo, desde os tempos antigos.
Tem sido venerada e temida.
No final, quando a quarta guerra mundial de shinobi terminou com os cinco grandes países de acordo com a paz social, e uma vez que os rumores sobre a misteriosa chama que ardia no canto de um pequeno país chegaram aos ouvidos de Kakashi Hatake, o hokage nessa época, uma equipe de investigadores foi despachada. O calor da fogueira sem fim causou uma brisa suave, sacudindo os tapetes das violetas bravas que floresciam.
O sétimo hokage e daimyo do País das Escadarias saíram do templo exatamente na hora marcada. Parece que a reunião foi realizada sem nenhum impedimento.
“Hokage-sama”!
“Sétimo! Aqui!”
“Faça um rasengan!!”
Em resposta à multidão aplaudida, o 7º hokage levantou seu braço formando um rasengan, assim como por trás, sua escolta de Konoha correu para empurrar seu braço para baixo em contenção.
“Hokage-sama, por favor, não mostre seu rasengan tão descuidadamente! Isso poderia afetar a segurança nacional”!
“O que? Está bem. Só um pouco de – …“
O sétimo franziu a testa, relutantemente baixando o braço.
Naruto Uzumaki.
A vila oculta da folha, o protetor do País do Fogo, o jovem líder ocupa a posição de sétimo no posto de Hokage. Seu cabelo é um brilhante loiro, seus olhos lembram o céu reluzente e azulado no verão. Ele está chegando aos 30 anos, mas com sua inocência juvenil, você nunca adivinharia. Não é segredo que ele é o jinchuriki para a raposa de nove caudas, mas seu rosto parece mais próximo ao de um guaxinim do que de uma raposa. Seus grandes olhos, nariz, boca…
Além disso, tudo correu muito bem. Não era apenas sua expressões que eram cintilantes, era cada pequeno movimento que ele fazia, observava os olhos das pessoas ao seu redor. Ele é do tipo de pessoa de “fala-barata”, mas é um líder que atrai, mas no caso dele, o amor que ele dá quebra paradigmas.
Naruto parou seus pés de repente no meio da escadaria, estreitando seu olhos enquanto ele lançava seu olhar para longe. Ele estava certo de que seria capaz de ver os arranha-céus visíveis que estavam alinhados na distância atrás de nuvens do seu ponto de vista. O campo monótono ligado ao pé da colina terminou abruptamente na fronteira da capital e mudou completamente para uma visão cosmopolita entrelaçada com material inorgânico. Como o gás natural subterrâneo poderia ser facilmente obtido na área, ele tornou-se amplamente utilizado como fonte de combustível para as cinco grandes nações para transporte em larga escala, fazendo com que a região se desenvolva rapidamente.
Seu Produto Interno Bruto aumentou dezessete vezes há mais de uma década, sua infraestrutura melhorou, o bem-estar melhorou excessivamente e a expectativa vida aumentou em 20 anos. Há muito dinheiro. O que falta é a tradição, e a história de um herói.
“Hokage-sama, como foi sua visita ao País das Escadarias”?
Esperando ao fundo das escadas para o 7º Hokage, estavam os repórteres, ao redor e apontando um microfone para ele.
“Fiquei feliz em experimentar em primeira mão o desenvolvimento do País das Escadarias. Eu também havia acompanhado os investigadores despachados anteriormente. Para ser capaz de sentir o desenvolvimento de um país como este, fico feliz em ter vindo”.
Após o comentário do hokage, uma voz estridente levantou-se com “por favor, venha novamente!”
“haha… bem, vamos procurar outra oportunidade”
Com uma gargalhada respondeu sorrindo suavemente, os aplausos irromperam de todo a multidão. Os líderes das aldeias escondidas há muito estabelecidos, todos no País das Escadarias , tinham uma grande confiança no líder da aldeia da folha. Há mais de 10 anos, este país, cuja subsistência ainda dependia de sua indústria ferreiro, receberam uma subvenção para o desenvolvimento e assistência do daimyo Madoka Ikkyu do País do Fogo e do sexto hokage.
Depois de aprovar leis para o refino do gás natural no subsolo, o país com uma produção total per capita cresceu três vezes mais do que a do País do Fogo, e a ajuda foi suspensa. Embora eles nunca tenham esquecido o apoio que receberam em tempos de pobreza. Quanto mais pessoas como você, e quanto maior influência você tiver, mais inimigos você terá inevitavelmente. Neste momento, a pessoa que foi convidada a assassinar Naruto Uzumaki foi certamente um deles. Olhando para Naruto enquanto continuava com a correspondência na mídia, Aze Yanaru estreitou seu olhos afiados. Ele era um especialista em assassinato shinobi, mudando sua aparência com um jutsu de transformação ao se aproximar de Naruto. Embora a estratégia habitual de assassinato seja apontar para seu alvo enquanto eles estão sozinhos, Yanaru muitas vezes escolhe lugares visíveis e conspícuos público.
Ataques inesperados em locais com um número desconhecido de testemunhas. O que torna isso possível é o uso de clones das sombras enclausurados em uma célula de quatro homens. Com seu kekkei genkai, Yanaru pode compartilhar suas memórias acumuladas armazenadas quando seu clone desaparece, não apenas com seu corpo original, mas com o resto de seus clones. É uma grande vantagem ter a capacidade de trocar informações caso ocorra alguma situação inesperada no local do assassinato. Seus clones-sombra, A, B, e C, todos os 3 colocados e já visando a vida do hokage. Por outro lado, apenas três acompanhantes estavam vigiando o hokage.
A recompensa apresentada foi enorme. Se alguém fosse bem sucedido neste trabalho, você obtêm o suficiente para viver confortavelmente por 3 gerações. Yanaru olhou para a multidão reunida no sopé da montanha, respirando fundo para liberar seu nervosismo. A vida do sétimo ceifada por dinheiro. Algo muito mais do que o gás natural. Um dos clones do Yanaru, A, escondeu-se nas folhas grossas, visando o sétimo hokage partir do topo de uma árvore. No caminho que andava, havia um tapete luxuoso, tingido de um também luxuoso vermelho de Pau Brasil da Índia. A raiz era clara, quase não havia espaço aberto em qualquer lugar ou pontos cegos do perímetro, portanto, o objetivo a partir daí foi uma boa localização. Sem dúvida que Shikamaru Nara, um dos homens e braço direito do hokage reclamaria, mas ele permaneceu ao lado da escada, já que esta colina era o local mais sagrado do país.
“A” agarrou uma pequena arma de fogo em uma mão, recitando e confirmando seu plano. Uma arma de fóton de última geração, emitida por seu empregador, uma arma que emite 400.000 watts de alta potência (laser máximo) para atacar inimigos à distância. O calor intenso do laser transmite instantaneamente de célula para célula, mesmo se se você bater na ponta do cabelo, todo o seu corpo vai se aquecer em poucos minutos, fazendo com que você estoure de dentro para fora. Ele levantou o rosto novamente, reajustando seu aperto.
As perguntas da mídia estão se sucedendo com rapidez e sem hesitação em relação ao sétimo hokage.
“O País do Fogo importa gás não só de nós, mas também do País do Vento? Eu sei que o País do Vento tem estado intimamente ligado ao País do Fogo…por muito tempo, mas o que você pensa sobre os rumores de que ambos os países estão tentando excluir o gás natural do mercado, favorecendo-se mutuamente?”.
“Eeeeeeh? Quem diz isso? O kazekage é um velho amigo, mas as negociações entre países são outra história”.
“Então, não há favoritismo?”
“Não, não. Importamos muito do seu gás, mas não trocaríamos de repente se Gaara nos desse um desconto para amigos”.
O riso irrompeu os repórteres. Quer fosse natural ou calculado, o sétimo hokage esquivou-se inteligentemente de perguntas presunçosas da imprensa. “A” verificou seu relógio. Foi decidido que tinha havido tempo suficiente para cobrem a área. Em pouco tempo, o gancho foi para andar sobre aquele tapete feito só para ele e, em seguida, dirigir-se a um barco hidroavião. Muitas chances. Aponte para lá. Lambendo seus lábios secos, “A” apertou ainda mais a pistola de fótons.
O vento do tiro arrancou-lhe a bochecha.
“Huh?”.
O momento em que ele olhou para o lado, Byi-i-i-in!
Ao balançar o ar, o tiro furou o corpo de uma árvore. “A” foi atordoado, encolhendo-se de volta para os galhos da árvore. O gancho deveria ter ficado seguro a qualquer distância, mas por alguma razão ele estava sob ataque. Quando e por que eles souberam deste lugar? Quem atirou na trave? Onde estava ele? Seus pensamentos ainda confusos, ele enfiou sua mão no bolso pronto para ripostar. As folhas balançam quando elas caem. A palma de “A” com luvas segurava sua agarrar a pistola de fótons.
“Eh….”
Um homem olhou para cima, com os olhos sonolentos, como o olhar de um bode. O rosto de um homem que escondeu seu rosto com uma máscara de pano. Ele não o reconheceu. Este homem…
“Kakashi Hatake-“
Uma kunai afundou na garganta de A antes que ele pudesse terminar de dizer o nome. A dica da lâmina cortada através do osso e da carne, sangue espalhado sobre o fresco sai ao seu redor. Um sopro de fumaça. “A” desapareceu sem deixar rastro. Como “A” desapareceu, a memória do que aconteceu mesmo antes de morrer, fluiu no corpo do Yanaru e no corpo dos outros, “B” & “C”. A última visão de “A” foi a pior imaginável. Kakashi Hatake. O homem de olhos indiferentes, à primeira vista ele parece sem ambição e ingênuo, shinobi ainda são enganados por esta aparência, mesmo enquanto parte das cinco grandes nações. Seu rosto, o ex-gancho, está bem conhecido.
Sendo o homem que primeiro enviou uma equipe de pesquisa para o gás natural, ele não era conhecido. Apesar disso, nenhuma das pessoas na multidão o notaram, um sinal de que Kakashi está completamente fora de vista. Depois de se aposentar do 6º título de “hokage”, ele passou seus dias lendo as notícias do jornal e gosta de visitar termas como seu hobby. Por mais verdadeiro que seja, ele ainda está em cena, participando da segurança para o 7º.
“B” lentamente chutou a sujeira sob suas sandálias de palha. Kakashi Hatake removeu sua primeira lâmina, deixando deliberadamente o clone ver ele mesmo. O objetivo era a intimidação. Como o oponente não tinha nenhuma chance de vencer contra Kakashi Hatake, o assassino de terceira categoria relutantemente retirou-se. As celebridades tinham que ser autoconscientes de tipos tão nojentos. Isso é a razão pela qual ele deixou sua cabeça cair, para mostrar a diferença em força, que não havia espaço para a resistência. “B” arrancou sua mão suada de sua manga.
Fácil de fazer. Pare de tremer e pare de ficar chateado. Ele se livrou de seu perturbador comportamento como não ser descoberto. Ele sugou um profundo sopro de ar. Momentos mais tarde quando ele foi exalar, algo cobriu sua boca.
“―――!!”
Continuou, ele colocou as mãos no pescoço enquanto estava sendo estrangulado, pequenos arfamentos vazando. “B” instantaneamente agarrado ao pulso do desconhecido pessoa que cobriu sua boca. Fino. O pulso de uma mulher. “B” tentou chutar seu pé esquerdo para trás para escapar de alguma forma, mas falhou. Seu dedos dos pés chutados e acabaram no ar, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Seu corpo preso por uma perna firme e segurado pela mulher, finalmente parando “B” de mexer por aí. Quando o cérebro torna-se deficiente em oxigênio, ele deixa de funcionar.
Dentro da leveza e do atordoamento do desvanecimento da consciência, ele poderia sentir um leve toque de suavidade nas costas. Ela era uma mulher, afinal de contas. A ninja com Kakashi Hatake que estava guardando o 7º Hokage. Ela tinha a excelente habilidade de se livrar de alguém sem ninguém em uma multidão notando, com pouco espaço para eles resistirem à sua força poderosa.
……Sakura Haruno.
Ele estava convencido de que era ela quem o tinha apanhado (B), mas não pôde confirmar se seu palpite estava correto ou não. Sem sequer dar uma olhada em seu rosto, ela apertou e o estrangulou. O “B” desapareceu na fumaça. O que estava acontecendo? A segurança não era insuficiente? “C” foi impaciente.
Para Kakashi Hatake, ele não conhecia uma pessoa que não sabe da reputação de Sakura Haruno de ser um “go-getter” com uma técnica brilhante em resistência, os dois de serem parte da segurança do 7o. hokage. Em uma luta cara a cara com 10-1, você não seria sequer considerado um desafio. O sétimo hokage caminha em direção ao barco hidroavião.
“Acalme-se”, disse “C” a si mesmo. Eu sou um clone. Mesmo que eu fosse atacado, eu simplesmente desapareceria, eu não vou morrer.”
Cinco segundos se passaram desde que “B” desapareceu. Mesmo que ele não tivesse mais seus camaradas, ele estava seguro. Eles não notaram que ele era o assassino. “C” tocou a arma de fótons escondida dentro de seu casaco. Está tudo bem. Eu posso fazer isso. Ele respira fundo e espera que gancho passe na sua frente. Um pouco mais…… Apenas mais alguns passos……
Então, através do caminho do tapete vermelho, ele notou um homem de cabelos pretos de pé. Ele se destacou como o homem mais alto do perímetro. Enquanto todos estavam com os olhos fixos, ele só dava atenção a massa de pessoas, em vez dos outros heróis País do Fogo. Seus traços bonitos eram muito famosos entre outros shinobi.
Sasuke Uchiha…
“Você está participando da segurança deste monstro?” Seria impossível ir com um ataque de frente. Em um momento de julgamento, “C” puxou uma mulher dentro dos braços para alcançá-lo.
“Não se mova! Eu matarei esta mulher”!
Ele gritou com o cano da arma mirado na mulher enquanto a multidão gritava e dispersos. Sasuke parou o gancho em suas pistas, pisando na sua frente em defesa.
Que conveniente. A arma de fótons tinha o poder de atirar através de sete homens alinhados em uma fila.
Vou atirar nos dois!
O homem foi levantar o braço e aponta para o peito de Sasuke.
De alguma forma, enquanto ele foi mover o braço, seus dedos se moveram.
Seu dedo médio levemente dobrado se moveu, puxando o gatilho.
Um laser emitido pelo barril pressionado contra a cabeça, disparando através da cabeça mulher.
BANG!!
Inúmeros corvos voaram de dentro da cabeça rompida.
“huh?”
Penas de ébano tremulam por aí. O “C” caiu de joelhos quando de repente ficou letárgico, incapaz de se levantar.
Genjutsu.
Mesmo ao perceber isso, ele não conseguiu resiste e fecha suas pálpebras.
–POOF!
“C” desapareceu com um pequeno estalo. Todos os outros clones tinham sido tratados. Yanaru mordeu seu lábio. Kakashi Hatake, Sakura Haruno, depois Sasuke Uchiha. Guardando o sétimo hokage é extravagante demais hoje em dia. Considerando a força do próprio gancho, isto foi um exagero. A inspeção de hoje não parecia ser de importância de qualquer forma. Apesar disso, será que esses rumores poderiam ser verdadeiros?
O 7º Hokage estava sofrendo de uma doença grave, que enfraquecera seu corpo impossibilitando de combater os níveis de poder ao do público em geral… de acordo com os boatos anteriores. Ouvindo uma história como esta, você a levaria com um grão de sal, mas era logo se tornando realidade. Se esta não fosse a situação, este alinhamento de pessoal faria sua cabeça girar. Independentemente do estado atual, era uma chance única na vida.
“Hokage-sama”.
Yanaru parou no meio do tapete, olhando para trás para o gancho andando atrás dele.
“Hmm”.
Naruto Uzumaki parou no meio do passo, voltando seus olhos azuis sem preocupações para Yanaru. Nestes três dias a Yanaru o seguiu, ele não tinha dúvidas sobre sua segurança. Yanaru aproximou-se do gancho, ele tinha um kunai pronto para mergulhar no peito do garçom dentro de sua manga. Com sua ponta molhada com veneno perigoso, ele foi para a matança. Dentro de um instante, seu corpo inteiro tinha endurecido. Ele não conseguia se mover. Mãos e pés. Ele não conseguia nem pestanejar.
“…… O queー”.
Naruto deu um suspiro de alívio.
“Que saco, como o tempo é demorado. Você é o último dos bandidos?”
“Ha”, Yanaru respirou fundo. A palma da mão de Naruto afundou no poço do seu estômago.
Seus pensamentos começam a desbotar branco e nebuloso. Ele caiu para frente, apoiado pelo braço de Naruto.
“Moegi, Udon, este é o corpo original do cara”.
Os dois jovens acompanhantes atrás de Naruto se adiantaram, apoiando o corpo de Yanaru de ambos os lados. Ele não devia dizer-lhes para se soltarem, mas sua garganta estava dura, ele não conseguia se mover, seu corpo não se moveria nem mesmo para deixá-lo escapar. A única coisa que funcionava corretamente eram seus ouvidos. Ele podia ouvir os aplausos do povo. Aparentemente, a multidão de cidadãos estava alheia à batalha, que aconteceu na frente deles. Seu corpo inconsciente foi lentamente arrastado, Yanaru foi entregue aos guardas que aguardam suas ordens.
O 7º Hokage respondeu com dignidade aos aplausos que lhe foram dirigidos enquanto ele prosseguia na rampa do hidroavião do barco. Olhando para trás para a multidão quando ele entrou no navio fez os aplausos crescerem mais alto. O 7º hokage voltou a ser um menino saltitante, apertando a mão. Quando o barco hidroavião decolou, a jangada passou do bastão para o interior do navio, em direção à sua cabine preparada na parte de trás.
Imediatamente ao puxar a porta, ele olhou ao redor e ao seu entorno, certificando-se de que ninguém estivesse observando antes de entrar na sala. Quando ele entrou na sala da cabine, lá estava Naruto Uzumaki, rolando bem no meio do piso.
“Hn!”.
Tanto as mãos quanto os pés foram amarrados e ele foi cuidadosamente amordaçado.
“Agora, você sabe que eu não sei o que você está dizendo”.
A boca de Naruto gritou assim que retirou a mordaça molhada com saliva.
“Shikamaru, seu bastardo!! Desamarre esta corda agora mesmo!”!
“Não pude evitar. Você não nos ouviria”.
“Eu lhe disse que sairia por minha conta hoje!”
POOF!
O habitual som de poof. Shikamaru, que tinha se transformado no 7º hokage, tinha ido à reunião, coçando sua cabeça enquanto retorna à sua forma original.
“ A reunião foi principalmente a pedido dele. Os preços de importação de gás permanecem inalterado, mas com aumentos de preços. Portanto, eu não sei, mas houve assassinos tentando atirar em você. Depois de tudo isso, substituir-me como você foi a coisa certa para eu fazer”.
“…… o quê?”
A audição de um assassino fez a voz de Naruto mudar.
“Houve algum dano?”
“Eu não quero que isso vaze. Quem você acha que estávamos vigiando?”
Shikamaru desamarrou casualmente a corda de Naruto. Era uma corda reforçada, feita por a equipe científica ninja, formada por chakra concentrado. Com a força física atual de Naruto, ele não conseguiria quebrá-la.
“Havia um assassino em um grupo de quatro homens composta por três clones-sombra e seu corpo original. Os clones foram tratados pela equipe de segurança. Seu corpo original foi capturado pela minha posse de sombra e entregue ao País das Escadarias”.
“A equipe de segurança… nem pensar”
Em resposta ao mau pressentimento de Naruto, três figuras descem do teto feito de placas sem som. Kakashi Hatake e Sakura e Sasuke Uchiha, hoje equipe de segurança do 7º. Enquanto Naruto olhava para os três rostos deles, ele abaixa sua cabeça, olhando para baixo.
“…Eu disse a vocês que não preciso de escolta…”
A frustração era insuportável. Estando em tais condições, ele não queria precisar de tantas pessoas dedicadas a protegê-lo.