Naruto Retsuden: Naruto Uzumaki e o Destino da Esfera - Epílogo
Naruto estava comendo em casa com sua esposa pela primeira vez em um bom tempo.
“Surpreendente! É verdade que você arrasa na comida aqui em casa.”
A mesa estava farta com comida japonesa simples: arroz, peixe grelhado, daifuku* e vários acompanhamentos. Berinjela fervida também.
A quantidade de fogos de artifício lançado este ano aumentou de 500 para 60.000. Este é o resultado da adoção do dispositivo de chakra de Chihare como detonador de fogos de artifício e agora o custo por tiro foi reduzido significativamente. Chihare ainda estava em Kengakuin. Vendo suas conquistas, ela era a candidata mais promissora para o cargo de próxima secretária, mas não tem intenção de fazê-lo.
“Tal liderança é absolutamente impossível para mim. Ficarei bem pelo resto da minha vida, desde que tenha um quarto privado. ”
Naruto riu um pouco, lembrando do tom de Chihare. Ficou combinado que ela ficaria com um quarto privativo, pois ela deseja passar seus dias se dedicando à pesquisa. Embora o fato de ela não querer interagir com outras pessoas não parecesse mudar, os resultados de sua pesquisa estavam mudando constantemente a sociedade, afetando as pessoas.
“Naruto-kun, está tudo bem se você comer devagar …”
“Papai, estou indo embora!”
Depois de pegar Himawari, ele pegou um pouco mais da comida caseira de Hinata, e relaxou.
“Houve um estranho boato no passado … que fogos de artifício são feitos da alma humana.” – disse Kiba. “Acabei de ouvir uma voz acima da minha cabeça também …”
Naruto saltou do nada com grande impulso.
“Finalmente estou aqui. Obrigado, à todos. ”
Sakura puxou uma lata de cidra gelada de um saco plástico cheio de gelo e jogou para Naruto. Sasuke e Kakashi também chegaram.
Eles ouviram um som de assovio e voltaram o olhar para o céu. Um grande fogo de artifício vermelho brilhante caiu do céu e explodiu. Milhares de chamas se espalharam desaparecendo no céu em um piscar de olhos.
“Onde está Hinata?” – perguntou Kakashi.
“Ela saiu com suas amigas e Himawari.”
Quando os óculos quebraram, o poder do Byakugan voltou para Hinata.
Naruto, que lutou pelas partículas polares, voltou para a vila e agora tem seu próprio chakra. Esquecendo-se da felicidade por estar de volta, ele bateu em Sasuke pelo que tentou fazer. Sasuke realmente achava que Naruto seria feliz sem ele? Sasuke levou uma ‘surra’ silenciosa. Kakashi e Yamato nem mesmo tentaram impedi-lo. O braço direito de Sasuke ficou visivelmente machucado em forma de punho. Naruto sentiu que realmente não poderia perdoar Sasuke – do fundo de seu coração por isso, no entanto, a verdade é que ele não poderia ficar com raiva de Sasuke.
Não havia como evitar. Ele precisa de todos. Ele também espera que todos precisem dele.
*daifuku – doce japonês que consiste em pequenas bolas de mochi recheado com algo doce.