Sasuke Retsuden: Os Descendentes Uchiha e a Poeira Estelar - Capítulo 5
Quatro dias depois que o mensageiro passou por aqui, Sakura recebeu um falcão de Kakashi. Parece que o primeiro-ministro de Redaku invadiu a aldeia de Nagare com a ajuda da rainha Manari. Por outro lado, o irmão da rainha, Nanara, era contra esta jogada e decidiu começar um golpe de Estado para assumir a administração. Kakashi diz que pretende apoiar Nanara. Um embaixador do primeiro-ministro veio falar com Zansuru para falar de “progresso”. Com Zansuru respondendo ao mensageiro que ele seria capaz de enviar “força” imediatamente. Naturalmente, as forças de que Zansuru falou seriam destinadas a ajudar o exército do primeiro-ministro.
Mas… onde estava esse poder, no Instituto tão ao norte, de que ele falou? Em todo caso, fiz um pequeno resumo do que sabíamos no momento para Kakashi, a resposta veio amarrada na perna de um falcão cujo pescoço foi enrolado com um pano vermelho. O bico de um falcão aberto. Ele foi alimentado com um pedaço de carne seca como recompensa por seu trabalho árduo e depois voltou para Kakashi. Com isso, Sakura se dirigiu para a sala de jantar a pé. Bem a tempo para o jantar. Uma fila de prisioneiros alinhados de onde a comida saía e se estendia para o corredor que alimentava o refeitório. Ela queria contar a Sasuke sobre as informações que havia transmitido a Kakashi, mas ela não o viu em qualquer lugar.
Ignorando os olhos dos prisioneiros sem reservas, ela se sentou em um assento ao lado de dentro da casa, encostando sua bochecha à borda da janela. Havia muitas coisas que ela não entendia. A relação entre Zansuru e o primeiro-ministro. A força de Zansuru, da qual ele falou. O significado de mapa astronômico com doze constelações. As galinhas encontradas no subsolo por Sasuke e as rochas empilhadas perto da parede. Mesmo que ela tivesse coletado apenas informações fragmentadas sobre estes eventos, tudo como um todo era difícil de ser ignorado. Talvez não houvesse nada com que se preocupar no segundo subsolo.
A criação de galinhas e a criação de esculturas eram simplesmente os hobbies de Zansuru.
Não, nem pensar.
“Eu não sei …”
Para Sakura encostada à cadeira, um homem mais velho gritou, “sensei, posso sentar aqui?”
“Claro. Vá em frente”.
Ganno. Um hobbista que pinta suas unhas na mesma cela que Sasuke. Ganno olhou para o cenário lá fora enquanto servia uma xícara de chá do bule escuro sobre a mesa.
“O sol já está se pondo”.
Respondendo à conversa fiada, “sim”, Sakura olhou fixamente para o pôr-do-sol sobre a mesa. O raio de luz vermelho vindo da janela sobre a mesa era tão brilhante, que parecia que você podia agarrá-la com suas mãos.
“Há muito tempo eu pensava que o anoitecer era o resultado do afundamento do sol”. Ganno disse, olhando para a janela.
“Acho que eu estava realmente errado. A terra em que estamos vivendo, gira livremente para se afastar do sol. Eu costumava pensar que era o céu que estava se movendo”.
“Eu também fiquei surpreso quando soube disso pela primeira vez. Infelizmente, no mundo, os humanos pensam somente em si mesmos como o centro de tudo”.
Ganno suavemente estreitou os olhos, olhando para a mão de Sakura.
“Sensei, hoje você está usando um anel, você é casada?”
“Sim. Mas eu o retiro durante o trabalho, pois ele tende a me atrapalhar”.
“Se eu trabalhasse em um lugar como este, seria bastante difícil não voltar para casa”.
“Sim…”
Não seríamos capazes de nos ver tanto como tem sido se eu não trabalhasse em um lugar assim. Sakura pensa.
“Que tipo de pessoa é seu marido?”
“Ele é bondoso”
Ela tinha a intenção de dar uma resposta segura e honesta, mas tinha muito mais a dizer, Sakura acrescentou, “Ele é uma pessoa muito genuína”. Ela falou carinhosamente sobre o quanto ele significava para ela, esquecendo-se descuidadamente que Ganno não sabia quem era seu marido de qualquer maneira.
“Às vezes, ele é muito direto e franco, criando problemas para si mesmo e para as pessoas.
próximas a ele. Quando ele pensa, ele vai sempre de um extremo a outro… Ele sempre parece tão legal e bonito, mas ele nunca tira vantagem disso. Por esse motivo, ele nunca teve a ideia sobre o quanto as pessoas gostam dele também, mesmo aqui. Embora, de vez em quando, eu me preocupe.
“Estou vendo, Sasuke é um cara de sorte”.
GONN!
Seu queixo escorregou de onde estava sentado descansando na palma de sua mão, o rosto de Sakura bateu na mesa. Ganno se divertiu com o olhar em seu rosto, deixa sair uma risada.
“huh……o-o-o quê? Sasuke-kun……ah, espere, não, não, eu quis dizer meu marido”…
“Heh, aquele cara”. Ele está sempre sentado naquele assento e olha apenas para fora. Mas desde que você chegou, não tem sido esse o caso recentemente …. Sempre me perguntei para quem o Sasuke estava olhando. Mas agora eu finalmente sei, ele tem se perguntado quando as flores vão florescer naquela árvore ali.”
“Flor? Bem, mais do que isso, por que meu marido Sasuke-kun…”
“Essa é uma bela cor de cabelo. Cuide-se”.
Ganno sorriu como um pai orgulhoso com seus filhos e foi sem maiores explicações.
A cabeça dela ainda estava cheia de questões pendentes.
Meu cabelo? Por que meu cabelo…?
Enquanto parecia confusa pela porta, ela olhou pela janela e Sakura enxergou a árvore de novo que Ganno falou. Havia apenas uma árvore com flores. Uma pequena flor que floresceu um pouco sobre uma modesta copa de árvore. Tinha pétalas cor-de-rosa pálido eram muito pequenas e seriam perdidas se você pestanejar.Ela olhou fixamente por um tempo e finalmente percebeu o que Ganno estava dizendo, e Sakura ficou vermelha. Sasuke estava esperando que as flores de cerejeira florescessem. Para ser mais preciso, parece ser uma espécie de amendoeira doce que floresce nas terras altas, não de cerejeira. Pensando nisso, era um pouco óbvio. As flores de cerejeira certamente não floresciam naquela espécie de clima.Sakura retornou ao consultório médico com um sorriso presunçoso no rosto, rindo quando viu sua expressão refletida no vidro. Talvez possa ser Ganno mas se Sasuke-kun pensasse em mim enquanto olhava para as flores de cerejeira, eu seria muito – muito, muito feliz. Pela mesma razão, Sakura também coloca suas flores favoritas em sua mesa de trabalho. Uma camélia que brotou em uma garrafa vazia foi retirada no chão do pátio. Eu me lembro de Sasuke quando olho para a camélia. Uma flor que tem apenas duas opções: florescer em resiliência ou murchar. Acho que é exatamente o mesmo que seus pensamentos pulando de extremo a extremo.
A garrafa com o morango envolta pela luz laranja do sol poente. O sol vai embora em breve. — Não, como Ganno disse, talvez fôssemos nós que estivéssemos afundando. Mesmo sabendo que era impossível, ela de repente sentiu que o sol estava se afundando. Risos de Sakura, pensando que esse tipo de coisa faria com que ela fosse desqualificada para ser médica. Para os cientistas, incluindo os médicos, é muito importante ver as coisas objetivamente sem subjetividade. Nesse sentido, o comportamento de Tataru retratando as constelações com desenhos associados a um tanuki ou um macaco do Hoshinarabe, não é muito acadêmico. Não havia meios astronômicos, só porque o conjunto de estrelas vistas da Terra parece um tanuki ou uma tartaruga. No entanto…
Sakura sentiu que poderia ser capaz de compreender os sentimentos dos astrônomos que ligavam as estrelas umas às outras de forma lúdica e associada à forma dos animais. É provavelmente o mesmo sentimento que Sakura sente quando conecta os pontos em células cultivadas em pratos petri como estrelas. A cada dia, para se salvar da monotonia, talvez você queira brincar. Mesmo que os outros sejam materiais inorgânicos, são os seres humanos com subjetividade que fazem estes tipos de observações.
Seria certamente a mesma razão pela qual o selo Shinobi foi associado aos 12 símbolos do zodíaco. Sakura tentou unir as mãos em frente ao peito para formar o selo de mão “rato”. A posição da mão não tinha nada a ver com o animal dos ratos em si. No entanto, não ter um nome para estas trocas manuais poderia ser inconveniente, então o primeiro shinobi simplesmente chamou isto de “ne” por conveniência.
Havia 12 formas básicas de mão para criar o jutsu, por isso parece correto caber nos 12 animais do zodíaco. Pensando nisso, Sakura de repente levantou seu olhar.
Zodíaco… Doze?
“Ah……!”
Seu impulso de levantar-se foi forte o suficiente para chutar a cadeira atrás dela, Sakura sai do consultório.
——————–
O céu ao anoitecer estava cheio de nuvens de cor violeta e nebulosas. Sasuke havia sido incumbido de colher anko e outras frutas, ele foi autorizado a sentar-se sobre as telhas do telhado.
“Se a patrulha o vir comigo, seria inevitável que você se envolvesse no tormento deles…” Gigi colheu uma fruta da montanha de galhos e folhas na frente de seus olhos. Torcendo o galho de todas as frutas que haviam amadurecido, tirando cuidadosamente a fruta para que a casca não se descasque. Gigi apanhou a fruta, e Sasuke poliu a casca empoeirada com um tecido. Era o Gigi e ele no telhado do prédio principal. Eles estavam fazendo o trabalho ordenado pela patrulha. Sasuke, que ainda é o alvo da patrulha, não teve escolha, é claro, mas o outro, Gigi, que muitas vezes faz par com Sasuke, foi escolhido como um bônus.
“Esta é a que foi trazida da capital. As árvores de damasco não crescem por aqui”.
“Oh, certo. Será que eles são distribuídos regularmente no palácio real?”.
“Damasco, isso não é algo que é colocado em nossas refeições. Acho que estes são apenas para o diretor ou um guarda”.
“Coma agora”
Então Sasuke pegou um damasco da pilha de polidos e jogou-o em sua boca.
“Você… não desiste. Se você for pego com os guardas, provavelmente não será mais espancado.”
Ele não estava dando atenção aos conselhos de Gigi, esmagando a fruta com seus dentes virando de costas. A acidez era bastante forte devido ao clima, fácil de comer para Sasuke que não era um fã de alimentos doces. Gigi se levantou, esticando seus ombros rígidos e braços. Sasuke vira seu olhar para o distante cenário. É uma montanha profunda. Como um diorama feito apenas de areia, as rochas nuas atravessam como uma geometria. Pensei que o cenário colorido duraria o máximo de tempo que eu pudesse vê-lo, mas notei que o sol alaranjado como uma jóia estava caindo ao pé do penhasco onde o Instituto foi construído.
Não, as joias não refletiam no céu de forma tão clara.
“Existe um lago perto deste lugar?”
Gigi olhou para onde estava a linha de visão de Sasuke.
“Oh, é um lago pequeno, então há muitas pessoas que não sabem sobre ele. É transparente, sem peixe, e não há necessidade de ir. Piscinas de água da chuva em crateras feitas na pedra há muito tempo. Parece que a água está novamente acumulada.
“Crateras… como de um meteorito?”
Sasuke foi até a beira do telhado e olhou para o lago abaixo.
“…………”
O lago delimitado por curvas como a de uma pêra, brilha à noite, refletindo na cor do céu noturno, e espelhando as nuvens que estavam silenciosamente aninhadas acima. Parece que a luz da noite tinha se derramado diretamente sobre a terra.
……Céu?
“É um pouco avermelhado do pôr-do-sol, mas quando você olha para ele durante o dia, é puro azul e bonito. Você não seria capaz de distingui-lo do céu”.
“Gigi”.
Sasuke pressionou o ramo de damasco que ainda estava em sua mão contra o Gigi.
“… Preciso que você termine meu trabalho, meu estômago está doendo”.
“O quê?”
“Eu farei seu próximo trabalho de cozinha”
Ele faria o que lhe foi dito, e com Sasuke voltando.
“Ei, onde você está indo!”
Gigi continuou seu protesto, os pensamentos continuaram a passar pela minha cabeça.
Eu precisava que Sakura soubesse o quanto antes. Um dos mistérios do mapa astronômico foi resolvido.
——
“AH!”
Assim que chegaram ao patamar das escadas, Sasuke cutuca Sakura segurando papéis em suas mãos. Ambos estavam fora da vista um do outro, então suas cabeças estavam quase em perigo de colidir, ambos recuaram com seus reflexos no último momento.
“Sasuke-kun você estava certo!”
Sakura estava entusiasmada e pegou o braço de Sasuke.
“O mistério do mapa astronômico foi resolvido”.
“O quê?”
Ela puxa o braço dele, trazendo-o para uma sala vazia.
Estavam os dois sozinhos juntos. Sakura falou: “Você se lembra? O Sábio dos Seis Caminhos dividiu as partículas polares em duas, uma estava escondida nas “estrelas que orbitam sem sair”, e o outro estava escondido no céu “até a terra”. Essa frase”.
Aah.
Sasuke acenou com a cabeça. Havia uma descrição no livro obtido por Kakashi. – Metade das partículas polares estavam escondidas no ‘céu que caiu no chão’, e a outra metade estava escondida nas estrelas que estavam em movimento. Se você quiser saber onde está, brinque com o mapa astronômico. – “O Sábio dos Seis Caminhos é o ancestral do chakra. Pensar que o ninjutsu foi usado para esconder as partículas polares são óbvias. E para usar o ninjutsu, é preciso formar um selo manual. Em outras palavras,esconder nesse mapa foi um sinal que precisamos formar para obter partículas polares. ”
Dizendo isso, Sakura tirou um pedaço de papel de seu bolso e o colocou sobre a mesa.
“Olhe para isto. Os números foram atribuídos ao zodíaco e às constelações dispostas em ordem cronológica desde o início”.
1 rato/tanuki
2 boi/gato
3 tigre/tartaruga
4 lebre/macaco
5 dragão/cavalo branco 6 serpentes/rã e lesma
7 cavalo/tronco de árvore
8 carneiro/vaca
9 macaco/fogo artificial
10 pássaro/gigante
11 cão/pastor
12 javalis/homem idoso
“Eu vejo … 12 constelações e 12 animais do zodíaco”
Rastreei as cartas forradas com meus olhos e Sasuke acenou com a cabeça com convicção. A razão pela qual o javali e o homem velho foram adicionados às dez espécies de animais nas ilustrações foi para combinar o número com os 12 animais do zodíaco.
“Mas só isso não lhe dá o sinal específico”.
“Eu tenho outra dica. Hoshinarabe”.
“Hoshinarabe?”
Sakura continua a dar pequenos acenos.
“‘Brincar com o mapa astronômico’‘ … você não acha que essa frase é engraçada? As imagens do mapa astronômico só têm constelações desenhadas nelas, mas é por isso que você pode brincar com ele… talvez Hoshinarabe tenha sido originalmente parte do mapa. Veja, a caixa com Hoshinarabe era muito grande, há muito espaço. Ela tinha um ponto sobre a caixa ser bastante grande. O grande “Mapa Astronômico” poderia provavelmente caber ali.
“A estrela é o papel mais forte em Hoshinarabe, e o segundo papel mais forte é ‘Terra’. Talvez as ‘estrelas’ são ‘estrelas que nunca saem’, e ‘Terra’ é ‘até a Terra”.
“Isso faz sentido……”
Sasuke desenterrou a memória ao assistir à partida de Sakura e Penjira.
“Certamente, ‘Estrela’ foi um papel que reuniu e fez seis peças de cavalo branco, pastor, gato, fogueira, gigante, e tartaruga. Você pode obter partículas polares tecendo os doze sinais manuais correspondentes a estas seis peças. É isso? “
Cavalo branco, pastor, gato, fogueira, gigante, tartaruga – Se você aplicar os 12 animais do zodíaco de acordo às notas feitas por Sakura, juntamente com as seis cartas ilustradas que compõem o papel de:
“Estrela”,
- Dragão;
- Cão;
- Boi;
- Macaco;
- Ave;
- Tigre”.
No caso da “Terra”,
- “Boi;
- Macaco;
- Rato;
- Serpente;
- Tigre;
- Javali” – estes podem ser os sinais para obter as partículas polares.
“Isto resolve o mistério do mapa da constelação. Ficou claro o que fazer”.
O memorando foi traçado com um dedo e Sakura continuou com uma expressão séria.
“Mas eu não sei para onde devemos ir, “até a terra” e “estrelas que nunca saem”, o que cada um deles aponta afinal?”.
“Até a terra”, tenho uma boa ideia de onde ela está.”
“Isso é assim………EH?”
Desde que Sasuke falou sem hesitação, a expressão de Sakura havia se esvaído enquanto ela levava um momento para compreender, e então, ela levantou seu rosto abruptamente.
“Você tem uma ideia?”
Ele olhou para o rosto de Sakura, com seus olhos arredondados de surpresa.
“Hoje à noite, vou buscá-la depois que as luzes se apagarem”.
A reunião deles terminou, Sasuke rapidamente deixou a sala.
___________
A noite passou e eu pude ver as estrelas.
Na hora prometida, Sasuke chega ao consultório médico.
“Siga-me”.
Com suas breves palavras, ele salta do edifício alto, chegando ao chão rapidamente. Sem sequer precisar saber o porquê, ela o levou para o laboratório saltando pela janela, logo atrás dele. Ela atravessou a cerca, descendo pelo penhasco atrás do local, ela se prende a rocha por apenas um momento. Seu campo de visão está livre. Antes de chegarem ao destino, havia um pequeno lago formado por águas que haviam se acumulado em uma cratera.
Sakura parou e ofegou.
“Uwaah …!”
A superfície calma da água reflete o céu noturno tão perfeitamente como um espelho. Sakura esquecendo-se de respirar, observa a beleza das luzes espalhadas sobre a água.
“É chamado de Lago Rokuriku, que tem o nome do Sábio dos Seis Caminhos.
“Desembarcando para a Terra’ … . Literalmente, no sentido do céu estrelado sobre a Terra, não haveria mais lugar adequado”. A explicação de Sasuke passou completamente por sua cabeça. Quando a água do lago azul plano abraça todo o céu noturno, a lua e sua sombra formam o corpo de um coelho sentado no lago como uma âncora. A água suavemente se move em cada borda do lago. Cada canto deste lugar é tranquilo e modesto, mas é isso que o torna uma visão tão grandiosa. Pensar que havia um lugar como este atrás do laboratório. Para começar, havia muito poucas oportunidades para deixar o consultório médico, então eu nem sabia que havia um lago, muito menos um céu estrelado como este espalhado sobre minha cabeça todas as noites.
“É lindo……”
Sasuke sorriu e observou o perfil de Sakura, seus olhos brilhando como uma criança.
“Eu também queria mostrar isto a Sarada”.
“Sério? Aquela criança… recentemente, ela tem ficado mais curiosa sobre seu universo. Outro dia eu também a havia levado para uma exposição no Instituto de Ciências. Mas aquela garota, ficou lendo sobre a lua e estrelas o tempo todo, ela é louca por isso”.
Havia algo parecido com isto?
Sasuke estendeu a mão para tocar a mão de Sakura.
Ele sentiu que as pontas dos dedos de Sakura, que foram expostas ao ar livre e se tornaram mais frias.
“Tantos momentos que eu certamente perdi, só por não estar junto com ela. Mesmo que você não tivesse um anel ou não pudéssemos estar sempre juntos, Sakura, você ainda é minha esposa e minha família. Certamente penso assim, porque fui ensinado por meu melhor amigo há muito tempo.”
O mais importante é a ligação. Com o vínculo de Sasuke e o de Sakura, a distância não importava.
“Mesmo que não possamos ver e sentir as dores do outro todos os dias você é um parceiro insubstituível.”
‘Mas. Embora eu pense que, de vez em quando, bem de vez em quando, ainda me sinto inesperadamente só. Especialmente quando estou em uma missão de longo prazo e não volto para casa há muito tempo. Eu não consigo ouvir sua voz quando quero ouvi-la, você não está ao meu lado quando quero tocá-la. Em uma situação assim, com o anel, aqueles próximos poderão ver nosso vínculo em forma física, talvez o ‘estar sentindo’ que se tornará um pouco mais fácil’
“Sakura”.
Sasuke falou de forma desajeitada.
“O anel, Iruka. É feito de chakra. Quando eu volto para a aldeia… normal”. Embora
As palavras de Sasuke foram todas ditas fora de ordem, Sakura entendeu o significado.
Sakura suspira, por um momento.
“Hmmm…Sempre quis isso… mas… talvez não sirva para as minhas mãos”.
Sorrindo com timidez, enquanto ela segurava a palma da mão até o luar. A esterilização contínua tinha tornado suas mãos ásperas, foi um testemunho de que Sakura tinha ajudado a muitos pacientes. Suas mãos eram o orgulho de Sasuke. Ele realmente amava quando ela se dirigia para o trabalho. Suas mãos são sempre gentis quando ela trata um paciente, e a maneira como ela arregaça levemente as mangas antes de infundir o chakra. Após isso, ela sempre deixa notas para si mesma, além do registro médico.
“Toda vez que eu via sua aparência entusiasmada depois de ter feito algumas pesquisas, eu me senti feliz em saber que você estava também trabalhando no desenvolvimento da aldeia de uma maneira diferente da minha.”
“Eu…”
Sasuke disse lentamente, olhando para o lago na sua frente.
“Eu nunca me senti inseguro achando que alguém fosse capaz de tomar meu lugar enquanto eu estivesse fora. Nem uma única vez”. Sim, Sakura dá um pequeno aceno de cabeça. “Mas às vezes … é frustrante pensar nisso. Quando eu volto depois de muito tempo, Sarada está muito mais alta ou seu penteado muda”.
“Eu também penso nisso. Como quando o Sasuke-kun ficou com rugas?”
“Eu tenho rugas?”
“Quando você ri, eu as vejo demasiadamente”.
“Você não muda”.
Sasuke tocou em volta dos olhos de Sakura.
“Não haveria problema se você ficasse com rugas.”
“Eh?”
Ela riu como se fosse tão fácil, o olhar dela se deslocando para baixo.
“O que foi? Disse algo ruim?”
“Hm, eu só queria dizer isso”.
“Sério?”
Sakura riu olhando para baixo.
“Está tudo bem Sasuke-kun, eu te conheço perfeitamente”
Estar ao lado de Sakura rindo assim, é sinceramente meu único desejo. Sakura é necessária para a aldeia, e Sarada tem sonhos que só poderiam ser realizados desde que se realizassem em Konoha. Eu não sei como ajudar a aldeia, além de ajudar Naruto E sair pelas sombras em uma missão. Sakura tirou uma carta Hoshinarabe de seu bolso. Seis cartas que fazem o papel de “Terra”.
“Agora, vamos pegar essas partículas polares rapidamente e ir para casa!”
“Hm!”
Ao olhar para o padrão da carta ilustrada, Sakura confirma a marca. Sasuke de repente chamou sua atenção para o padrão desenhado na parte de trás da carta. Uma imagem de um lagarto parecido com Menou nas rochas. Uma imagem semelhante também foi desenhada no verso da carta astronômica.
“… Por que é uma imagem de um ‘lagarto’?”
“Huh?”
“Não poderia haver lagartos nas constelações de quadros”.
Depois de confirmar a parte de trás da carta de figuras, Sakura acenou com a cabeça como se estivesse convencida.
“Talvez não seja um lagarto e uma pedra”.
É um dinossauro e um meteoro”.
“Um dinossauro e um meteorito?”
“Há muito tempo atrás, havia muitos dinossauros por aqui, e foi dito que a extinção deles foi
devido a uma colisão com meteoritos. Dizem que foi há dezenas de milhares de anos, não teria nada relacionado com o Sábio dos Seis Caminhos”.
Por falar nisso, o livro que Penjira estava lendo também dizia que os fósseis podem ser retirados por aqui.
……fóssil?
A mente de Sasuke voltou àquele segundo porão, as enormes pilhas de rocha. E se isso fosse um fóssil de um dinossauro que um prisioneiro cavou? E se um homem chamado Orochimaru que tirou livros, era a mesma pessoa que o homem da serpente que ele conhecia. Sakura deu as mãos diante de seu peito. Lentamente assinando cada selo, um a um, enquanto verificava as imagens nas seis cartas.
Dinossauros destruídos por um meteorito.
Fósseis e galinhas coletados no porão.
E a técnica que Orochimaru estava estudando – edotensei.
Lado a lado, Sasuke sentiu os tremores crescendo e crescendo.
E se o objetivo de Zansuru fosse ressuscitar os dinossauros através dos fósseis? Com base no DNA coletado de fósseis, os descendentes diretos de pássaros são sacrificados, então o dinossauro sendo reencarnado seria possível. O céu estrelado desapareceu repentinamente do lago. A superfície da água vibra. Quando olharam em volta rapidamente, Sakura havia terminado. A superfície da água brilha, e os pilares de luz irradiam do fundo do lago com um brilho deslumbrante que mantém seus olhos abertos. Subindo lentamente no meio do pilar, um vaso de bambu selado por um amuleto.
Há uma partícula polar nisto?”
Quando Sakura se estendeu com hesitação e pega o amuleto, o pilar de luz desapareceu e
retornou à paisagem original em pouco tempo. Sakura tocou a superfície do amuleto, depois apressadamente retirou sua mão.
“Uma tremenda quantidade de chakra …”
“O quê?”
Só de tocá-lo levemente, a pele começou a picar na ponta do dedo, perfurando-a. Se você não fosse um shinobi habilidoso, você não poderia colocar tais quantidades de chakra em um amuleto. Ele não podia se dar ao luxo de tocar no recipiente para verificar o conteúdo, mas esta é provavelmente a partícula polar selada pelo Sábio dos Seis Caminhos. Eles finalmente alcançaram a missão de obter partículas polares. A cabeça de Sasuke estava cheia de outras coisas.
“Sakura”. Quais são as diferenças entre as características físicas de um dinossauro e de um lagarto”?
“Eh? Um dinossauro?”
Perguntou Sasuke de repente, sem contexto, enquanto agarrava o recipiente de partículas polares, ela estava pensativa.
“Quero conhecer as características físicas dos dinossauros e lagartos”
“Oh bem … A maior diferença entre os lagartos e um dinossauro é que suas pernas crescem bem debaixo do tronco. Mas um dinossauro parece ter se movido em uma caminhada bípede, movendo o centro de gravidade para frente e para trás”.
Sasuke lembrou quando lutou contra Menou. Uma figura com uma cara longa, correndo enquanto sacode a cauda. Independentemente do seu aspecto, foi uma caminhada bípede ao mover a cauda e o centro de gravidade no ritmo para frente e para trás. Menou não era um lagarto, mas um dinossauro ressuscitado pelos fósseis perdidos na terra. A razão pela qual Genjutsu não era eficaz era que Menou já tinha sido manipulado por outra pessoa. Zansuru estava coletando fósseis e galinhas no porão. Ele não ia parar com Menou. Ele tinha a intenção de reencarnar mais dinossauros.
“Sakura”. Volte ao Instituto”.
No momento que ele disse à ela para voltar, o som de um rugido, soando como se a lua estivesse rachando ecoou ao redor. Ao olhar para trás na encosta, todo o laboratório estava cercado por uma cratera enorme.
“O que !? Uma explosão !? “
“Não … é algo diferente”
Da fumaça que emergia do solo, criaturas gigantes saltaram uma após a outra em direção ao céu.
“Isso é … um dinossauro!? ” Sakura respira. “Por quê? … eles deveriam estar extintos…”
“Zansuru os reanimou com edotensei.”
É…foi um pouco tarde para perceber. Zansuru tinha ressuscitado uma antiga besta usando a reencarnação da terra moderna.