Oi, parabéns pelo bom trabalho que estão fazendo trazendo a versão colorida. Por favor, não desanimem de continuar com o projeto, não importa o quanto as pessoas achem ruim a demora e tal, muito obrigado pelo bom trabalho e não percam a motivação e que continuem assim. Obrigado
Oi, amigo!! Fique despreocupado, viu? É um objetivo e uma responsabilidade assumida por nós de traduzir os 700 capítulos!
Infelizmente, no momento, não é possível traduzir mais capítulos em uma semana pelo fato da equipe ser bem ocupada com a vida pessoal mesmo, e mesmo assim, tiramos um tempo para fazer um capítulo na semana. Quando sair mais que um capítulo na semana, é porquê temos mais um tempinho sobrando. Mas abandonar o projeto não é nem opção. Fico muito grata pelo carinho, a paciência e por estar acompanhando a versão colorida conosco! Um abraço!!
JJ
Oi, parabéns pelo bom trabalho que estão fazendo trazendo a versão colorida. Por favor, não desanimem de continuar com o projeto, não importa o quanto as pessoas achem ruim a demora e tal, muito obrigado pelo bom trabalho e não percam a motivação e que continuem assim. Obrigado
May - Staff Boruto Explorer
Oi, amigo!! Fique despreocupado, viu? É um objetivo e uma responsabilidade assumida por nós de traduzir os 700 capítulos!
Infelizmente, no momento, não é possível traduzir mais capítulos em uma semana pelo fato da equipe ser bem ocupada com a vida pessoal mesmo, e mesmo assim, tiramos um tempo para fazer um capítulo na semana. Quando sair mais que um capítulo na semana, é porquê temos mais um tempinho sobrando. Mas abandonar o projeto não é nem opção. Fico muito grata pelo carinho, a paciência e por estar acompanhando a versão colorida conosco! Um abraço!!