Fatos engraçados desse capítulo é que a Sakura bastou ver o Sasuke vivo soltou um “Sasuke você é incrível sobreviveu?”
Tipo nada a ver em vez de dizer graças a Deus você está vivo ela vêm com uma dessas!
E o Kakashi também foi contraditório ao dizer que quase não tinha chackra, o Naruto no anime faz uns trinta clones mas aqui só faz 4 e o Kakashi até onde eu consegui contar fez uns 24 mas tenho certeza que ele fez mais, isso mostra o quão poderoso ele era, pois ele só havia usado o Raikiri uma única vez sendo que ele admite que só podia usar 4 até zerar o seu chackra, ele usou o Sharingan porém com menos gasto e a invocação dos cachorros sendo que ele estava em desvantagem, claramente a luta teria acabado bem rápido ⏩ se ele tivesse lutado sem a limitação da névoa 🌁 o Kakashi ainda possuía chackra para ao menos dois Raikiri!
Flandres
Fatos engraçados desse capítulo é que a Sakura bastou ver o Sasuke vivo soltou um “Sasuke você é incrível sobreviveu?”
Tipo nada a ver em vez de dizer graças a Deus você está vivo ela vêm com uma dessas!
E o Kakashi também foi contraditório ao dizer que quase não tinha chackra, o Naruto no anime faz uns trinta clones mas aqui só faz 4 e o Kakashi até onde eu consegui contar fez uns 24 mas tenho certeza que ele fez mais, isso mostra o quão poderoso ele era, pois ele só havia usado o Raikiri uma única vez sendo que ele admite que só podia usar 4 até zerar o seu chackra, ele usou o Sharingan porém com menos gasto e a invocação dos cachorros sendo que ele estava em desvantagem, claramente a luta teria acabado bem rápido ⏩ se ele tivesse lutado sem a limitação da névoa 🌁 o Kakashi ainda possuía chackra para ao menos dois Raikiri!
freddin
muito bom mermo gente emocionante
Celsujeito
Muita gratidão por esse conteúdo! Espero que continuem nos agraciando com essas obras.🙏🏽