Como sempre, o Naruto surpreende em coragem e estupidez. Não tem jeito mesmo, ele é o melhor personagem desse mangá; talvez, ele ser o protagonista ajude nesse fato. Naruto é resiliente, a história dele é perfeita e, até agora, tudo que ele faz me agradou e desagradou em um equilíbrio inimaginável. Perfeito. Estou adorando!
Flandres
O Naruto como sempre está em outro nível de burrice e de coragem eu acho que a sua burrice influencie a sua coragem só pode?
Matheus
Como sempre, o Naruto surpreende em coragem e estupidez. Não tem jeito mesmo, ele é o melhor personagem desse mangá; talvez, ele ser o protagonista ajude nesse fato. Naruto é resiliente, a história dele é perfeita e, até agora, tudo que ele faz me agradou e desagradou em um equilíbrio inimaginável. Perfeito. Estou adorando!